Geral

Rio Sangão transborda e Forquilhinha registra alagamentos com famílias desabrigadas

Equipes de auxílio seguem fazendo monitoramento e atendendo as ocorrências

Foto: Divulgação

Forquilhinha é um dos mais afetados pelas fortes chuvas que caem na região. De acordo com informações do próprio Município, moradores do bairro Cidade Alta estão ilhados, devido a extravasamento do Rio Sangão. Algumas famílias foram retiradas de suas residências e encaminhadas a casas de parentes. Também foram registrados alagamentos em ruas dos bairros Vila Franca e Ouro Negro e em comunidades do interior.

As Unidades Básicas de Saúde Vila Franca e Cidade Alta estão canceladas as atividades. Assim como, o CEI Sonho Mágico e EEB José Aléssio, ambas na Cidade Alta. Durante a madrugada, no bairro Santa Libera, uma senhora tentou fazer a travessia e o veículo ficou submerso. Ela foi resgatada pelas equipes de plantão.

Desde ontem a equipe de Defesa Civil e demais secretarias estão de plantão. A cidade também tem apoio do Corpo de Bombeiros e do Jeep Clube de Criciúma. Agora pela manhã continuam os trabalhos de monitoramento. Em caso de emergência, o contato deve ser feito pelo telefone (48) 99108-3080.

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.