Eleição ocorrerá na próxima quinta e sexta-feira, dias 4 e 5, e as urnas ficarão na sede do sindicato e nas carboníferas Catarinense e Belluno.
O Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller convoca seus associados para participarem da eleição na próxima quinta e sexta-feira, dia 4 e 5 de agosto, das 8h às 17h. Apenas uma chapa foi inscrita, encabeçada pelo atual presidente, Ademir Delfino Antunes, o popular Tuti.
O mandato é de quatro anos e iniciará a partir do dia 1º de outubro de 2022. Para a eleição, se faz necessário 50% mais um voto válido. Uma urna ficará na sede do sindicato, para aposentados e mineiros afastados, que estiverem em beneficio ou em férias. Além disso, duas urnas ficarão na Carbonífera Catarinense, sendo uma em cada unidade, e uma urna na Carbonífera Belluno.
Também fazem parte da Chapa 1, para eleição da Diretoria Administrativa, do Conselho Fiscal, do Conselho de Representantes e dos respectivos suplentes, os seguintes nomes: Adilson Camilo, Alison Machado, Anderson Mafioletti, André Vieira, Ari Ricardo de Oliveira, Bismarc Marcos, Danilo Souza Ribeiro, Eder Borges Cataneo, Everson Velho, Felipe Mariot, Fernando Dias, Hernani Cardoso, Jair da Silva, Jander Mouro, Marcio Jung Ferreira, Marco Antonio Hofmann Benedet, Murialdo de Moraes, Otávio Batista Elias, Renan Marques da Luz, Rodrigo Stefen Morgan, Vagner da Rosa e Vitor de Oliveira.