Delegado pediu prisão temporária contra Kelber Pereira, de 28 anos. O g1 SC não localizou a defesa dele.
O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, é considerado foragido.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Kelber Pereira, de 28 anos, assim que iniciou as investigações sobre o duplo homicídio. A reportagem tentou informação junto a autoridade judiciária atrás da defesa do suspeito, mas não conseguiu contato até a última atualização deste caso.
O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia.
A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos.
“Logo que a gente chegou, que se deparou com a cena, a Polícia Civil representou pela prisão dele. O Ministério Público foi favorável, o juiz decretou, só que a gente esperava que ele pudesse se apresentar, mas a informação que chegou é que ele entregou o filho mais velho para os pais e que ele não iria se apresentar”, disse o delegado Ronnie Esteves.
O homem possui passagens, já foi detido, mas, segundo delegado, não foi denunciado por nenhum crime. O g1 SC busca o contado da defesa do homem.
As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi encontrada no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.
Com informações do G1