Foram 284 quilos apreendidos; motorista de 23 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso; detido irá responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio
Por volta das 21h desta segunda-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 284 quilos de maconha durante perseguição de um automóvel na BR-101, em Joinville. Os agentes realizavam a fiscalização da via quando deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol com placa de Tubarão. No entanto, o motorista não obedeceu e acelerou o veículo em direção a um dos policiais, na tentativa de atropelá-lo.
Após aproximadamente 12 quilômetros de perseguição, o condutor colidiu na traseira de outro automóvel e foi abordado. Dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha no porta-malas, banco traseiro e assoalho do banco do passageiro.
O homem de 23 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio.
Com informações do TNSul