Esporte

Em apoio ao esporte, Coorsel mantém parceria com a Associação Treze de Maio de Karatê

Parceria com a cooperativa contribui para a manutenção do trabalho realizado pela associação, que oferece aulas gratuitas de karatê.

Foto: Divulgação

Exercendo os valores do cooperativismo, a Coorsel segue apoiando causas sociais. A parceria com a Associação Treze de Maio de Karatê segue sendo mantida há pelo menos uma década. A iniciativa é realizada há aproximadamente 15 anos e atende por volta de 150 alunos, a partir dos 5 anos de idade, com aulas gratuitas. Na última semana, o presidente Ivanir Vitorassi participou da cerimônia de troca de faixas.

“Oferecer aulas gratuitas só é possível graças às parcerias firmadas. A Coorsel é uma de nossas apoiadoras, que nos ajuda com necessidades básicas, tais como troféus, medalhas e entre outras. Desde a primeira vez que o procurei, o presidente Vitorassi esteve de portas abertas e me atendeu da melhor forma possível. Ele é uma pessoa que gosta do esporte e que sempre está à disposição, e isso nos deixa muito contentes”, contou o fundador da associação e professor de karatê, Pedro Parise Geraldi.

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, por sua vez, ressaltou que a função social da cooperativa jamais pode ser deixada de lado. “Além da saúde, o esporte reflete positivamente na educação e na disciplina das crianças, jovens e adultos que o praticam, o que o levam a trilhar um bom caminho. Isso contribui para nossa sociedade como um todo e é por isso que causas como essas merecem o apoio da Coorsel. Foi um prazer ver de perto o resultado desta parceria tão bonita. Parabéns ao professor Pedro pelo trabalho realizado”, declarou.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil