A investigação seguiu os passos de um homem de 24 anos que percebeu que tinhas os passos seguidos pela polícia, mudou de cidade mas não deixou de traficar.
As baladas deste fim de semana em Criciúma, no Sul de SC, devem ter um assunto a mais e um personagem a menos. É o que se conclui depois que a Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (08) dois homens de 24 e 40 anos, acusados de serem os responsáveis por abastecer as festas das boates mais tradicionais da cidade.
O homem de 24 anos já vinha na mira da polícia quando residia em Forquilhinha. Como forma de despistar ele mudou-se para o centro da cidade de Criciúma. Mudou o endereço, não a prática delituosa. Nesta sexta-feira “a casa caiu”.
A prisão foi feita em operação comandada pelo delegado André Borges Milaneze. Quando chegaram ao apartamento onde estavam os dois alvos da ação os policiais ainda encontraram maconha, uma substância da ecstasy, cocaína, balança de precisão, munição, dinheiro e principalmente um “caderninho” onde estavam as anotações dos clientes.
Com informações de João Paulo Messer para o site ND+