Emili Almeida Lele, de 17 anos, passou mais de 20 dias internada após acidente no dia 29 de maio
Quase um mês após o acidente com uma mini lareira em um bar de Joinville, no Norte de Santa Catarina, a adolescente Emili Almeida Lele, de 17 anos, recebeu alta hospitalar na tarde de terça-feira (21).
A jovem sofreu queimaduras nas mãos e no rosto e também teve as vias aéreas atingidas depois que foi atingida pelo fogo de uma mini lareira quando um garçom foi reabastecer o item no Unalome Skate Bar.
À época do acidente, que ocorreu no dia 29 de maio, os pais disseram que a filha estava irreconhecível. Ela passou vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), até receber alta da unidade na semana passada.
Em vídeo divulgado após a alta da UTI, Emili agradeceu o apoio e as doações. Ainda no hospital, ela vinha sendo acompanhada por fisioterapeuta e fonoaudiólogo durante a recuperação.
“Ela já está em casa aos cuidados da família”, comemorou o pai de Emili, Adelcio Lele, na terça. O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil, que proibiu o uso de mini lareiras e álcool no estabelecimento.
Com informações do ND+