Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a realizar o repasse foi aprovado por unanimidade.
Em discussão e votação única, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 24/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a firmar Termo de Fomento com a Fundação Educacional Barriga Verde (FEBAVE). Esta foi a única pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20, sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB).
O repasse será no valor de R$ 200 mil, pagos em duas parcelas de R$ 100 mil. O valor servirá para custear despesas com a aquisição de equipamentos e materiais para laboratório didático na área da saúde, conforme especificado em plano de trabalho anexo à lei. Como condição para recebimento, a FEBAVE realizará a devida prestação de contas.
No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Valter Orbem (PSD), Dovagner Baschirotto (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Rodinei Pereira (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Maiara Dalponte (MDB), Paulo Canever (PSD), Euclides Pilon (PSDB) e Pedro João Orbem (MDB).
Confira a sessão ordinária na íntegra através deste link.