Tentativa de homicídio e de feminicídio ocorreu em Romelândia, no Extremo-Oeste do Estado; vítimas tiveram ferimentos graves
Um casal de namorados foi esfaqueado no quarto em que dormia por volta das 5h da madrugada do domingo (19) em Romelândia, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O suspeito de desferir as facadas é o ex-marido da mulher que invadiu a casa e agrediu os dois.
As vítimas foram conduzidas até o HRTGB (Hospital Regional Terezinha Gaio Basso), em São Miguel do Oeste, pela ambulância da Secretaria de Saúde de Romelândia, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada.
A vítima contou aos policiais que se separou do ex-marido há pouco tempo e estava dormindo em casa com seu atual namorado quando o ex arrombou duas portas, entre elas a do quarto que estava trancada. Ele entrou, desferiu diversas facadas contra os dois e depois fugiu de carro.
Conforme a mulher, o ex a ameaçava frequentemente, mas ela nunca havia registrado boletim de ocorrência contra ele. O atual namorado da vítima disse que estava dormindo quando as portas foram arrombadas e o agressor a atingiu com uma facada no peito, três nas costas e uma no braço direito.
O médico informou aos policiais que as lesões do homem eram gravíssimas e a mulher faria exames para identificar a gravidade das lesões. Um boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas passaram por exame de corpo de delito. Não há informações sobre a localização do suspeito.
Com informações do ND+