Segurança

Ex invade casa e esfaqueia casal enquanto dormia em SC

Tentativa de homicídio e de feminicídio ocorreu em Romelândia, no Extremo-Oeste do Estado; vítimas tiveram ferimentos graves

Foto: Divulgação

Um casal de namorados foi esfaqueado no quarto em que dormia por volta das 5h da madrugada do domingo (19) em Romelândia, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O suspeito de desferir as facadas é o ex-marido da mulher que invadiu a casa e agrediu os dois.

As vítimas foram conduzidas até o HRTGB (Hospital Regional Terezinha Gaio Basso), em São Miguel do Oeste, pela ambulância da Secretaria de Saúde de Romelândia, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada.

A vítima contou aos policiais que se separou do ex-marido há pouco tempo e estava dormindo em casa com seu atual namorado quando o ex arrombou duas portas, entre elas a do quarto que estava trancada. Ele entrou, desferiu diversas facadas contra os dois e depois fugiu de carro.

Conforme a mulher, o ex a ameaçava frequentemente, mas ela nunca havia registrado boletim de ocorrência contra ele. O atual namorado da vítima disse que estava dormindo quando as portas foram arrombadas e o agressor a atingiu com uma facada no peito, três nas costas e uma no braço direito.

O médico informou aos policiais que as lesões do homem eram gravíssimas e a mulher faria exames para identificar a gravidade das lesões. Um boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas passaram por exame de corpo de delito. Não há informações sobre a localização do suspeito.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.