Vítima de 31 anos foi morta a facadas em Itajaí. Polícia Civil investiga o caso.
Uma dupla foi presa em flagrante suspeita de matar um homem de 31 anos a facadas, em Itajaí, na noite de quinta-feira (16). O crime aconteceu no pátio de um restaurante onde policiais rodoviários federais jantavam. Eles foram avisados da ocorrência por testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os suspeitos são dois homens, de 65 e de 38 anos. O mais novo alegou ter participado da briga para defender o idoso, mas disse que quem desferiu a facada foi o homem mais velho, que é amigo dele. O idoso, no entanto, ficou em silêncio durante o interrogatório.
De acordo com o delegado Ricardo Saroldi Chaves, que fez o flagrante, a discussão teria começado na entrada do banheiro, após um comentário da vítima. Os homens, contudo, estavam bêbados e não souberam dar detalhes da discussão.
O estabelecimento fica às margens do km 117 da BR-101, anexo à um posto de combustível. A vítima foi socorrida pela equipe médica da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, mas não reagiu às reanimações.
Com informações do G1