Em tons vermelho os estais da ponte reflete toda forma de amor.
Entre os dias 10 e 12 de junho a iluminação da ponte Anita Garibaldi estará toda vermelha para os casais apaixonados. Essa foi a forma que a CCR ViaCosteira encontrou de homenagear o Dia dos Namorados.
“É uma das datas mais significativas em nosso calendário e, por isso, faremos essa singela homenagem a todas as formas de amor. Amor esse que está sempre presente no cuidado que temos com nosso usuário, por meio do atendimento humanizado e com excelência”, conta Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.
Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)
Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.
No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário (Imbituba km 267 sentido sul, Laguna km 305 pistas sentido norte, Sangão km 354 pistas sentido sul e Santa Rosa do Sul km 447 sentidos norte),19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas minis pás carregadeiras para atendimento a incidentes.
As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.
Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível para iOS e Android, o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular a cobrar 0800 255 55 50 e o WhatsApp onde o cliente deve salvar o número (48) 3211-3130 na agenda de contatos.
Com inforações do site TNSul