De acordo com a vítima, o homem estava sendo agressivo pois não aceitava o fim do relacionamento
A PM (Polícia Militar) de Indaial, no Vale do Itajaí, foi acionada nesta sexta-feira (3), por volta de 21h, na Rua Doutor Blumenau, no Centro da cidade, para uma ocorrência de ameaça e vias de fato no âmbito da Lei Maria da Penha e recuperação de objeto.
A vítima, uma mulher de 24 anos, acionou a polícia informando que seu ex-companheiro, também de 24 anos, havia roubado seu carro, um Ford Ka e, após ameaças e uma briga, os dois haviam entrado em vias de fato.
Quando a guarnição chegou a residência, o homem ainda estava na casa da vítima. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada de ilícito, mas os policiais perceberam que o suspeito estava com sinais de embriaguez.
A mulher relatou à PM que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que ele não aceitava a separação e estava sendo agressivo diariamente, lhe ofendendo com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações do ND+