Segurança

Fofoca entre vizinhas vira caso de polícia em SC

Teve facada e conflito de versões no caso registrado na noite de quarta-feira (25)

Divulgação

Que a fofoca está presente na vida de quase todo mundo não é novidade. Mas em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, uma delas acabou indo longe demais e acabou com uma mulher esfaqueada.

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (25), no bairro Corticeira, onde duas mulheres que são vizinhas começaram a brigar por causa de fofocas que começaram a se espalhar no condomínio onde moram.

A briga, no entanto, virou tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Isso porque uma das mulheres, de 30 anos, foi atingida por golpes de faca e teve de ser levada ao hospital para atendimento.

A PM destaca que há dúvidas sobre quem golpeou a vítima. Isso porque a outra mulher disse que não foi ela quem deu a facada, mas sim o filho dela, de 14 anos. Duas testemunhas também confirmam essa versão.

Já uma outra testemunha disse que foi realmente a mãe do adolescente quem golpeou a outra moradora. Diante de toda a situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos foram conduzidos para a delegacia. Já a fofoca, para quem gosta do assunto, não foi informada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Polícia desencadeia operação contra caça ilegal e desmatamento em Orleans

Operação Minador II apreendeu armas que estavam escondidas na Igreja da comunidade. Participaram da Operação as Polícias Civil e Militar de Orleans e a DIC de Criciúma.

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação