Teve facada e conflito de versões no caso registrado na noite de quarta-feira (25)
Que a fofoca está presente na vida de quase todo mundo não é novidade. Mas em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, uma delas acabou indo longe demais e acabou com uma mulher esfaqueada.
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (25), no bairro Corticeira, onde duas mulheres que são vizinhas começaram a brigar por causa de fofocas que começaram a se espalhar no condomínio onde moram.
A briga, no entanto, virou tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Isso porque uma das mulheres, de 30 anos, foi atingida por golpes de faca e teve de ser levada ao hospital para atendimento.
A PM destaca que há dúvidas sobre quem golpeou a vítima. Isso porque a outra mulher disse que não foi ela quem deu a facada, mas sim o filho dela, de 14 anos. Duas testemunhas também confirmam essa versão.
Já uma outra testemunha disse que foi realmente a mãe do adolescente quem golpeou a outra moradora. Diante de toda a situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos foram conduzidos para a delegacia. Já a fofoca, para quem gosta do assunto, não foi informada.
Com informações do ND+