Segurança

Morador passa mal ao tentar retirar móveis de incêndio em Cocal do Sul

Ele foi encaminhado ao Hospital São José

Foto: Divulgação

O proprietário de uma residência que pegou fogo em Cocal do Sul na noite desta quarta-feira, 25, passou mal após tentar remover alguns móveis de dentro do local e foi encaminhado ao Hospital São José. O caso aconteceu no bairro Boa Vista.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, viu o homem inconsciente e deitado em um colchão em frente ao incêndio. Ele teve hipertensão e taquicardia. Populares relataram que a vítima entrou em crise nervosa e voltou à consciência com muita tosse.

Paralelo ao atendimento do homem, a guarnição atuou no incêndio que atingiu dois imóveis no mesmo terreno. Uma das construções, de 40m², foi totalmente queimada pelas chamas. Outra casa de aproximadamente 70m² também sofreu com a ação do calor no local.

Para o combate ao fogo, o ambiente foi isolado e a energia elétrica desligada. Foram utilizados cinco mil litros de água para cessar as chamas. Suspeita-se que o fogo possa ter começado na casa que fica aos fundos do terreno, onde segundo um vizinho, ficava um notebook antigo.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Morador de Urussanga que falsificou atestados para não trabalhar é condenado pelo Tribunal de Justiça

A 2ª Vara da Comarca de Urussanga, que condenou o réu à pena de um ano e dois meses de reclusão em regime aberto, substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período.