Geral

Mulher é condenada por tramar tentativa de homicídio em Lauro Müller

Homem sobreviveu à tentativa sofrida na época, em 2019. Outras duas pessoas também irão cumprir pena pelo crime: o homem que esfaqueou a vítima e uma mulher que participou do crime como intermediadora

Foto: Divulgação

A Justiça condenou ontem três pessoas por uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro de 2019, em Lauro Müller. Foram condenados Edna Cambruzi, com uma pena de 8 anos e 4 meses por tramar a tentativa de homicídio contra o marido; Kelven Altevir da Silva, executor da tentativa do homicídio, a 7 anos e 9 meses, e Pamela da Silva Schug, intermediadora, uma pena de 4 anos e 6 meses de condenação.

Relembre o caso

À época dos fatos, três homens entraram na residência do casal e após roubarem aparelhos eletrônicos e alguns eletrodomésticos, foram surpreendidos pelo dono da casa, que foi atacado e ferido com várias facadas. Uma delas atingiu o pescoço. A vítima ficou internada no hospital e sobreviveu.

O inquérito policial apurou que a tentativa de homicídio está relacionada a saques bancários feitos pela mulher na conta que o casal mantinha em conjunto e as diferentes versões que ela e as testemunhas apresentaram à polícia durante depoimento. No cumprimento do mandado de prisão ocorrido em junho de 2019, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, um aparelho celular e munições calibre 22.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.