Entretenimento

Milhares de pessoas caem na folia, em Laguna

Foto: Jornal Diário do Sul

Foto: Jornal Diário do Sul

O dia amanheceu chuvoso em Laguna, mas não foi motivo para intimidar os foliões que invadiram o sambódromo da Cidade Juliana no sábado. Quanto mais se aproximava a hora para a abertura dos portões, o sol, aos poucos, aparecia para dar boas-vindas.

Mais de cinco mil pessoas curtiram o Rosa Folia, uma das maiores festas do Sul de Santa Catarina. Entre as primeiras atrações estavam a banda PH7 com Juízo, que abriu a micareta, e Jeito Louco, que subiu no “Treme Terra” e animou os presentes.

Como na primeira edição do Rosa Folia, a catarinense Diana Dias exibiu seu carisma e, com sua voz arrebatadora, tirou os micareteiros do chão. O cantor Tomate, mais uma vez, foi presença registrada no evento. A irreverência e o talento do baiano foram contagiantes. De cima do trio elétrico “O Demolidor”, da cantora Ivete Sangalo, Tomate recebeu a presença ilustre das ex-BBBs Anamara e Flávia Viana.

O destaque da festa ficou por conta da Banda Eva, que se apresentou na região pela primeira vez. Sob o comando do cantor Felipe Pezzoni, hits como “Beleza Rara”, “Circulou” e “Tá tudo bem” agitaram o público.

Uma estrutura funcional, com bares, praça de alimentação, banheiros e estacionamento exclusivo, além de muita segurança, garantiu a tranquilidade e o conforto dos foliões nas dez horas de festa.
O Rosa Folia está na segunda edição e nasceu de um sonho de criar uma festa vinculada a duas marcas de sucesso, o Bloko Rosa e All Entretenimento, organizadora do Folianópolis, considerada a micareta mais bonita do Brasil.