Saúde

Contas da Fundação Hospitalar Santa Otília são prestadas na Câmara de Vereadores de Orleans

O diretor administrativo, Edvan Della Giustina, fez uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 23.

Foto: Reprodução

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans contou com a presença do diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), Edvan Della Giustina, e do contador, Marcos Volpato Lubave. Na ocasião, eles utilizaram a tribuna para realizar a apresentação do resultado contábil do período de 2021 e para esclarecer dúvidas dos vereadores.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Mirele Debiasi (PSDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Valter Orbem (PSD), Maiara Dalponte (MDB), Paulo Canever (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Gabriel Bianco (MDB), Iolene Bianco (MDB) e Pedro João Orbem (MDB). Confira a sessão ordinária na integra neste link.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Complementar nº 3/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de cargos e vagas no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em primeira votação.

Projeto de Lei nº 20/2022, de autoria do Poder Executivo, que declara como de utilidade pública a Associação de Incentivo à Cultura Italiana (ACIOR). Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 16/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: Solicitar que o Executivo encaminhe solicitação de liberação, por parte da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado, da faixa domínio da SC-390, nas proximidades do Loteamento Paraíso, para que o Governo Municipal possa realizar melhorias no acesso ao referido loteamento”. Aprovado por unanimidade.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados