Sem Categoria

Suspeito de matar e esquartejar homem em SC é preso em reserva indígena

Caso foi registrado em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, em abril deste ano. Corpo da vítima estava desaparecido

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19) a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar e esquartejar um homem em abril deste ano. O homem foi preso em uma reserva indígena entre os municípios de Calmon e Porto União, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A ossada do corpo foi encontrada há pouco menos de um mês, quando a polícia foi informada que, em uma área de mata próxima ao kartódromo de Caçador, na mesma região, poderia ser encontrado o corpo de uma pessoa desaparecida.

Com a localização dos restos mortais, começaram as investigações. De posse das provas que apontaram o suspeito do crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Após interrogado, o preso foi encaminhado ao presídio de Caçador. As investigações continuam com a colheita de novos depoimentos, enquanto se aguarda o exame de DNA da ossada encontrada para a confirmação da identidade da vítima.

A Polícia Civil pede que, caso alguém tenha informações sobre o crime ou da localização do restante do corpo, que denuncie através do 181 ou diretamente em uma das delegacias de polícia. O anonimato é garantido.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais