Segurança

Homem deixa comunidade em alerta após mostrar partes íntimas a crianças no Norte de SC

Segundo as crianças, ele parava o carro para pedir uma informação, mas estava sem roupas, mostrando a genitália

Foto: PM/Divulgação

Um homem de 23 anos deixou em alerta pais e crianças durante a tarde de quinta-feira (19), no Norte de Santa Catarina. Isso porque, por pelo menos duas vezes, ele mostrou as partes íntimas a alunos da região.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um carro e parou em frente a um ponto de ônibus em Corupá, onde três crianças aguardavam o veículo escolar.

Ele teria perguntado a elas onde ficava um mercado na região. Porém, ao se aproximarem do carro, as crianças perceberam que o homem estava mostrando as genitálias. Diante disso, os alunos correram e contaram o fato para os familiares, que acionaram a polícia.

Após essa denúncia, a PM ainda foi informada sobre outra situação: o suspeito estaria em frente a uma escola, no bairro Ribeirão Cavalo, já em Jaraguá do Sul, abordando outras crianças.

Um dos meninos contou que o homem perguntou sobre um mercado e que, ao se aproximar, viu que ele estava sem roupas na parte de baixo e mexendo nas partes íntimas. Além disso, teria perguntado se o garoto queria “pegar” na genitália.

O menino saiu correndo e o homem fugiu em direção a BR-280. Com as informações, a PM conseguiu imagens de monitoramento, identificou o carro e o endereço do proprietário, que foi localizado no local.

Segundo a polícia, ele disse “não saber o motivo” pelo qual cometeu os atos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Epagri Ciram alerta para frio intenso em SC de quarta-feira a sábado

Todos as áreas do estado serão afetadas, sobretudo as áreas altas.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.