Segundo as crianças, ele parava o carro para pedir uma informação, mas estava sem roupas, mostrando a genitália
Um homem de 23 anos deixou em alerta pais e crianças durante a tarde de quinta-feira (19), no Norte de Santa Catarina. Isso porque, por pelo menos duas vezes, ele mostrou as partes íntimas a alunos da região.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um carro e parou em frente a um ponto de ônibus em Corupá, onde três crianças aguardavam o veículo escolar.
Ele teria perguntado a elas onde ficava um mercado na região. Porém, ao se aproximarem do carro, as crianças perceberam que o homem estava mostrando as genitálias. Diante disso, os alunos correram e contaram o fato para os familiares, que acionaram a polícia.
Após essa denúncia, a PM ainda foi informada sobre outra situação: o suspeito estaria em frente a uma escola, no bairro Ribeirão Cavalo, já em Jaraguá do Sul, abordando outras crianças.
Um dos meninos contou que o homem perguntou sobre um mercado e que, ao se aproximar, viu que ele estava sem roupas na parte de baixo e mexendo nas partes íntimas. Além disso, teria perguntado se o garoto queria “pegar” na genitália.
O menino saiu correndo e o homem fugiu em direção a BR-280. Com as informações, a PM conseguiu imagens de monitoramento, identificou o carro e o endereço do proprietário, que foi localizado no local.
Segundo a polícia, ele disse “não saber o motivo” pelo qual cometeu os atos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Com informações do ND+