Segurança

Polícia identifica motorista que arrastou cãozinho em Morro da Fumaça

Bichinho estava amarrado na traseira do veículo e, de acordo com informações da polícia, não se sabe ainda a atual condição de saúde do cachorro

Foto: Reprodução

As imagens são fortes e estão deixando os usuários das redes sociais da região revoltados. Um vídeo mostra o momento em que um carro passa por uma das ruas da comunidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, com um cão amarrado por uma corda. O bichinho estava amarrado na traseira do veículo e, de acordo com informações da polícia, não se sabe ainda a atual condição de saúde do cachorro.

O delegado Ulisses Gabriel, da Delegacia de Morro da Fumaça, informa que no começo da noite de ontem foi identificado o suspeito pelo crime. “A Polícia Civil identificou o possível autor de maus-tratos contra um cão na cidade de Morro da Fumaça. O suspeito será interrogado amanhã. A pena para o crime é de dois a cinco anos de reclusão e multa”, conclui.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar