Homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 52 anos morreu após um acidente de trânsito no início da noite de segunda-feira (16) na BR-280, em São Francisco do Sul. O motorista, identificado como Marcos Antônio de Borba, conduzia um carro que bateu em uma motocicleta no quilômetro 2 da rodovia federal.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários chegaram ao local, Borba estava preso às ferragens do veículo Gol que dirigia e chegou a ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Graça em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem era trabalhador portuário e, de acordo com informações do Sindicato dos Arrumadores de São Francisco do Sul, voltava do supermercado para casa, no sentido centro-bairro, quando aconteceu a batida, por volta das 18h15min.
O motociclista envolvido no acidente também ficou ferido. Ele estava com trauma no crânio e fratura nas pernas, além de outras lesões pelo corpo, quando foi encaminhado pelo Samu ao hospital em Joinville. O estado de saúde dele não foi atualizado pela unidade.
Com informações do NSCTotal