Segurança

Discussão por choro de criança termina com mulher estrangulada em SC

Agressor de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Água Verde

Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso após protagonizar um episódio de violência doméstica em Blumenau. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Água Verde.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima das agressões, uma mulher de 30 anos. A moça explicou aos agentes que estava trabalhando quando recebeu uma mensagem do companheiro dizendo que a filha dela estava chorando muito.

Ao chegar em casa os dois começaram a discutir, pois a mulher viu que o homem havia jogado a criança com força em cima da cama. A discussão virou uma briga e o homem agrediu a esposa com soco na cabeça e também acabou a estrangulando por três vezes.

Após ouvir o relato da vítima a polícia prendeu o homem e conduziu o casal para a delegacia para as providências cabíveis.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Jovem é assassinado em frente à casa noturna, em Orleans

Vítima foi atingida cinco vezes.

Marido é atingido por facada durante discussão com esposa em Criciúma

Ambos teriam passado o dia com a família em uma lanchonete e no início da noite, houve a discussão.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Esposa é esfaqueada pelo marido em Braço do Norte

A mulher de 41 anos foi socorrida inicialmente por populares e, em seguida, encaminhada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.