Mulher, grávida de seis meses, alega que foi agredida pelo companheiro e cunhado
Um desentendimento familiar, registrado na Rua Lauro Müller, na localidade Dalbérgia, em Ibirama, foi parar na delegacia. O Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h desta terça-feira (10), quando uma gestante, de 27 anos, disse que foi agredida pelo companheiro e o irmão dele.
Após ouvir os possíveis agressores, a jovem também foi denunciada por trancar o marido no banheiro e tentar enforcar e agredir ele com uma faca de cozinha.
No depoimento dado à Polícia Militar, o rapaz de 19 anos disse que a companheira surtou e passou a agredi-lo. Após ficar calma, o casal teria ido ao banheiro para tomar banho quando, conforme depoimento, a grávida novamente se descontrolou.
Ela trancou o banheiro e teria tentado enforcar o companheiro. A oitiva ainda aponta que grávida estava munida com uma faca de cozinha. O homem pediu ajuda para o irmão, que mora no mesmo terreno em uma casa ao lado. O parente arrombou a porta para auxiliar o ‘agredido’. A cunhada, que teria presenciado a briga, confirmou as informações.
Grávida contrapõe depoimento
Ao delegado Daniel Zucon, que está conduzindo as investigações, a mulher, que está grávida de seis meses, disse que foi agredida pelos dois homens. Ela, inclusive, pediu medida protetiva, concedida. A gestante foi conduzida ao Hospital Regional de Rio do Sul, para avaliar os batimentos cardíacos do bebê.
Depois, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Rio do Sul. Um Inquérito Policial foi instaurado e deve apurar as agressões, “aparentemente mútuas”, conforme o delegado.
Com informações do ND+