Caso inusitado aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) em Itajaí
Uma tentativa de comprar maconha na madrugada acabou em roubo de carro em Itajaí, Litoral Norte catarinense. Um homem parou para pedir informações de onde poderia comprar a droga, mas acabou tendo o carro roubado, na madrugada desta terça-feira (10).
As informações iniciais era que dois homens teriam rendido a vítima, um homem de 59 anos, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cordeiros, enquanto ele aguardava atendimento, e teriam roubado o carro.
A vítima, no entanto, revelou aos policiais que parou para pedir informações aos homens, que estavam parados em uma esquina. Ele teria indagado se eles teriam um cigarro de maconha, e a dupla teria entrado no carro, sob a desculpa de que levariam o homem até o local para comprar a droga.
No entanto, os homens deixaram a vítima na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Salseiros, após alegarem que estavam armados e ordenar que o motorista saísse do carro.
Os criminosos levaram o Ford/Fiesta da vítima. A PM (Polícia Militar) realizou rondas atrás do veículo, que foi encontrado cerca de duas horas depois. O carro estava abandonado atrás de uma escola no bairro Cordeiros, escondido dentro do matagal que cerca a unidade
Com informações do ND+