Acidente ocorreu no município de Arroio Trinta, no Meio-Oeste; vítima ficou presa embaixo do veículo
Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado e arrastado por aproximadamente 4 metros pelo próprio veículo no município de Arroio Trinta, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (10), no centro da cidade.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso, o homem ficou preso embaixo do veículo. Foi necessário apoio dos bombeiros de Videira para o desencarceramento do homem. O automóvel Renault tinha placas de Águas Frias.
De acordo com os socorristas, o homem foi encontrado morto e com múltiplas fraturas internas aparentes, devido a posição incomum de seu corpo.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o veículo estava parado no estacionamento da rua enquanto o homem fazia entrega de produtos. Ao ouvir um estalo, o motorista notou que o veículo estava em movimento e tentou segurá-lo.
Ele acabou esbarrando no guarda corpo da escada ao lado da rua e caiu em frente ao automóvel. Ele foi arrastado e teve o corpo prensado na roda dianteira esquerda.
O carro foi retirado de cima da vítima com a utilização de catracas, calços, haste de resgate e um trator da prefeitura. Os bombeiros isolaram o local e acionaram a Polícia Científica, a Polícia Civil e a Polícia Militar.
Com informações do ND+