Geral

Menino canta em agradecimento a Deus durante resgate emocionante, em Tubarão

Enquanto esperavam o técnico realizar o serviço, os bombeiros foram agraciados com a presença do pequeno Samuel e de seu irmão, louvando a Deus e agradecendo, mesmo com o cenário em que a cidade se encontrava

Divulgação

A localidade do Sertão da Jararaca foi uma das atingidas pelas chuvas na última semana, e no dia 4, por volta das 9 horas, o bairro já se encontrava bastante afetado, necessitando dos cuidados especiais das forças de segurança e salvamento do município.

Após realizar resgate de quatro pessoas no bairro Bom Pastor, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, constituída pelo 1º Tenente Stüpp, Sargento Silva, soldados Rafael, Thiesen e Farias, prestou apoio aos colaboradores da Cergal para chegar até o Sertão da Jararaca, de bote, para que pudessem avaliar um poste de energia elétrica, que aparentemente estava comprometido.

Enquanto esperavam o técnico realizar o serviço, os bombeiros foram agraciados com a presença do pequeno Samuel e de seu irmão, louvando a Deus e agradecendo, mesmo com o cenário em que a cidade se encontrava. Cenas como esta, com certeza fortalecem as equipes de resgate e mostram que a população se mantém firme e com o olhar de esperança em relação aos dias melhores que virão.

Notícias Relacionadas

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF apreende 100 comprimidos de ecstasy com ocupantes de moto em Tubarão, na BR-101

Os dois ocupantes, de 23 e 26 anos, são de Içara e alegaram que pegaram a droga em Tubarão e estavam levando para Criciúma.