Geral

Mulher é flagrada jogando cachorro no lixo em SC; polícia investiga

Caso ocorreu em Blumenau e repercute nas redes sociais. Suspeita foi intimada pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi flagrada ao jogar um cachorro no lixo em Blumenau, no Vale do Itajaí, no início da tarde desta quinta-feira (28). É mostrado o exato momento em que o animal é lançado para dentro de um contêiner de descarte de resíduos.

Na imagem, a mulher aparece erguendo o cão de médio porte, que não reage. Em seguida, ela joga o animal dentro da lixeira, e sai.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para a ocorrência. No entanto, testemunhas já teriam retirado o animal quando a guarnição chegou.

Um inquérito para apurar a conduta da mulher foi aberto pela Polícia Civil, segundo o delegado Christian George Siqueira.

“Já está identificada e intimada a comparecer na delegacia. Vamos ver o que ela vai alegar para ter colocado o animal no lixo, mas, pelas imagens, pode responder por maus-tratos”, disse.

Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Correios iniciam entrega de intimação para pagamento da taxa de lixo em Tubarão

No documento, é enviado ao contribuinte, em anexo, um novo boleto, para pagamento em cota única, sem a adição de juros e multa, e com vencimento para o dia 30 de novembro.

Prefeitos de Capivari de Baixo e Lages têm prisões mantidas após audiência de custódia

Vicente Corrêa Costa e Antônio Ceron foram presos durante operação nessa quinta-feira, 2, em operação que investiga corrupção na coleta de lixo