Segundo a polícia, Thayna Antônio de Araújo, de 24 anos, estava sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz.
A Polícia Civil busca informações que possam ajudar a esclarecer a morte de uma jovem de 24 anos, encontrada sem vida e seminua às margens de uma rua de Itapema, no Litoral Norte catarinense. Em comunicado na terça-feira (26), a delegacia responsável pelas investigações solicitou que moradores da região que tenham detalhes sobre o crime entrem em contato pelo telefone 181.
A polícia abriu um inquérito no início da semana para buscar, entre outras questões, se houve crime de feminicídio contra Thayna Antônio de Araújo. Ela foi achada morta na tarde de domingo (24) sem a sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz.
De acordo com o delegado Aden Claus, responsável pelas investigações, a jovem era natural de São Paulo, mas morava em Itapema. Outras informações sobre o caso não foram divulgadas.
Um laudo pericial no corpo, que sairá em 10 dias, deve indicar a causa do óbito e se houve violência sexual.
Segundo registro policial, um motociclista passava pela Rua 802, na tarde de domingo, próximo a um matagal no bairro Alto São Bento, quando notou a jovem caída. Ele ligou para a ex-sogra, que é enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais da moça. Os dois acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que Thayna levava consigo uma bolsa e pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e cinco pacotes de preservativos. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais aparentes de violência.
Com informações do G1