Jovem de 26 anos foi colocado à força em carro por três homens.
Um homem foi imobilizado e colocado à força em um veículo na manhã de ontem, em Braço do Norte. Ao ver a cena, assustados, populares acionaram a Polícia Militar, que iniciou as buscas e conseguiu interceptar os suspeitos na saída da cidade. Todos os ocupantes do carro foram levados para a delegacia, incluindo uma mulher, para esclarecer o que parecia ser um sequestro relâmpago.
Os moradores da comunidade de Bela Vista viram o jovem de 26 anos sendo colocado à força no carro por pelo menos outros três masculinos, por volta das 11h. Imediatamente, eles concluíram que o jovem estaria sendo sequestrado, acionando rapidamente a PM. Os policiais abordaram os suspeitos e descobriram que não se tratava de um crime.
“O jovem é usuário de droga e, não aguentando mais a situação, a companheira contratou os serviços de uma clínica de reabilitação, optando pela internação mesmo contra a vontade do companheiro. Todos foram encaminhados para a delegacia e liberados após prestar esclarecimentos”, explica um policial militar.
Diário do Sul