Testemunhas relatam que falta de iluminação no local prejudica motoristas
Um morador de Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, morreu no Paraná ao bater o caminhão que conduzia em uma mureta na praça de pedágio desativada da BR-277, em São Luiz do Purunã, na região de Curitiba. Alex da Silva, de 30 anos, morreu no local, na madrugada de quarta-feira (13).
As informações são do g1. Conforme testemunhas, o motorista estava em comboio com outros profissionais, que seguiam para Marília (SP). Ele perdeu o controle da direção, bateu o caminhão e saiu arrastando a mureta por cerca de 40 metros. Depois, o veículo tombou.
Os caminhoneiros disseram que o local estava escuro no momento do acidente. Alex faleceu antes da chegada das ambulâncias.
Desde a suspensão dos contratos de pedágio no Paraná, trechos de algumas rodovias estão totalmente sem iluminação, informou ainda o g1.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER-PR) informou que entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes sobre a falta de iluminação na via e aguarda retorno.
Alex morava no bairro Monte Alegre, como contaram familiares nas redes sociais, e seria pai em breve, já que a companheira está grávida.
Com informações do NSCTotal