Bombeiros estimam que vítima levou cerca de 30 golpes; ele já estava morto quando socorro chegou
Um homem de 31 anos foi morto a facadas ao defender a companheira do assédio de um rapaz no Centro de Ilhota, no Médio Vale do Itajaí. O crime ocorreu na noite deste domingo (10) e a mulher presenciou o assassinato brutal do marido. De acordo com os bombeiros, a vítima levou aproximadamente 30 golpes.
A esposa contou que vinha recebendo mensagens do homem que matou o companheiro dela. Mesmo sabendo que era casada, o rapaz insistia em ter um relacionamento com a mulher, segundo contou à Polícia Militar. Na noite do homicídio, o casal estava num bar onde o rapaz apareceu e houve uma discussão por causa da situação.
Marido e mulher teriam deixado o local, mas o agressor foi até a residência deles. Quando o companheiro saiu para a rua, acabou atacado. Os socorristas contaram que encontraram a vítima caída na Rua Gelindo Furlani com perfurações a faca nas costas e no peito. Já não havia mais o que ser feito.
O agressor fugiu e não foi localizado pela polícia até a manhã desta segunda-feira (11). A arma usada no crime, uma faca grande de cortar carne, estava na cena e foi recolhida pela equipe da perícia, que esteve no local para coletar provas. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil.
Com informações do NSCTotal