Trânsito

ALERTA: Cratera põe em risco usuários da SC-446, entre Lauro Müller e Treviso

A pista está interditada e no local foi colocado, inclusive, um cavalete como forma de alertar os condutores.

Divulgação

O mau estado de conservação nas rodovias estaduais da região tem exigido atenção redobrada por parte dos motoristas. Na SC-446, que liga as cidades de Lauro Müller e Treviso, uma das crateras deixou a pista interditada. No local, foi colocado, inclusive, um cavalete como forma de alertar os condutores.

Ontem o Portal Sul in Foco divulgou sobre as condições precárias da SC-108, no trecho entre Orleans e Urussanga, que gerou prejuízos aos motoristas. Ente as pessoas que já foram lesadas com os buracos da pista, está o delegado Ulisses Gabriel. Ele utilizou o seu perfil no Instagram para lamentar e compartilhar o ocorrido, recebendo dezenas de comentários de pessoas que endossaram a sua crítica.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE) e com coordenadoria regional Sul de Infraestrutura (antigo Departamento Estadual de Infraestrutura, o Deinfra), que é a responsável pelo trecho, mas, até o momento, não obteve resposta.

Atualização às 16h20min: No fim da tarde de hoje, o buraco foi tapado com pedregulhos, que deverá amenizar a situação momentaneamente. Mesmo com esta medida paliativa, é necessária a atenção dos motoristas. Isso porque há outro buraco a aproximadamente um quilômetro de distância deste ponto, num trecho bastante conhecido pelos problemas constantes na pista.

Trecho bastante conhecido pelos problemas constantes na pista – Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso

Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos

Arrecadação foi de 247,92 bilhões