Nos últimos dois meses foram registradas três mortes no trecho entre Lauro Müller e Orleans.
Mais dois acidentes foram registrados pela PMRv de Guatá, na rodovia SC-438. Na manhã desta terça-feira (17) uma colisão foi registrada no km 153, da Rodovia SC-438, no acesso da primeira ponte de Lauro Müller. A. G. C., 78 anos, conduzia seu Fiat Uno, de placas MCX 8204, de Lauro Müller, e acabou cortando a frente do motociclista D. B. S., 22 anos, que pilotava uma Honda Biz, de placa MAQ 1762, também de Lauro Müller.
O jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Henrique Lage. Enquanto o motorista do Fiat Uno, saiu ileso do acidente.
Já o outro acidente aconteceu às 15h35min, dessa segunda-feira (16), no km 165, próximo ao Ibirella Pneus, em Orleans. A mulher S.J.C.M., 32 anos, colidiu sua motocicleta Yamaha XTZ 125, placa MSP 0068, contra a lateral da caminhonete GM Blaser, placa TLB 0889, conduzida por E.L.H, 32 anos. A condutora da moto sofreu uma fratura no braço direito e foi levada pela ambulância dos bombeiros ao hospital de Orleans. Já o motorista da Blaser não se feriu.
Três mortos em menos de dois meses
Somente no trecho entre Lauro Müller e Orleans, foram registrados nos últimos dois meses, três acidentes com mortes. O primeiro, uma colisão entre caminhões, que aconteceu no dia 2 de março, vitimou Márcio Rogério Hilbert. Na semana passada, dia 12, Samuel Cordeiro Dias, perdeu a vida ao colidir sua motocicleta contra uma caminhonete. A tragédia mais recente aconteceu no sábado, dia 14, quando o radialista Sandro de Souza, faleceu após colidir seu Ford Ka contra uma caminhonete.
Fotos: Colaboração PMRv Guatá
[soliloquy id=”4044″]