Caso foi registrado como tentativa de homicídio em São José.
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (21), que abriu uma investigação para apurar uma briga em uma casa noturna de São José, na Grande Florianópolis. Na confusão registrada por volta das 3h, no bairro Kobrasol, uma cliente foi baleada na perna e um jogador de futebol também ficou ferido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, efetuou cerca de dez tiros contra a casa noturna. Uma mulher, de 20 anos, que estava dentro do estabelecimento, foi atingida na perna e encaminhada para atendimento no hospital. Um homem, que é atleta em Florianópolis, também sofreu ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido um desentendimento dentro do estabelecimento com os seguranças da casa noturna.
Os vidros da fachada do estabelecimento ficaram destruídos. Ninguém foi preso até as 12h desta segunda.
Confusão
Segundo relato de uma das vítimas á polícia, a confusão teria começado entre um casal de frequentadores e os seguranças tentaram intervir. Mas, o homem não teria gostado da ação dos seguranças e por conta da briga foi retirado do local. Após a ação, houve o registro do tiroteio.
De acordo com o delegado Manoel Galeno, no mesmo local uma briga foi registrada há duas semanas. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e serão analisadas durante a investigação.
O delegado Willian Salles, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de São José, informou que as investigações sobre o caso estão avançadas. “Lamentavelmente é mais uma ocorrência envolvendo essa casa noturna em que nos últimos anos ocorreram vários crimes contra a vida ali”, explica.
Com informações do G1 SC