Reunião desta segunda-feira não definiu nada.
O caldeirão ferveu ontem a noite na reunião do PMDB de Lauro Müller para discutir o impasse em torno do nome do partido para disputar as eleições a prefeito em outubro deste ano. A disputa pela vaga envolve o atual prefeito Hélio Bunn e o ex-prefeito Nestor Spricigo. Ambos não abrem mão de ser candidato.
Diante da Executiva Municipal e vereadores do PMDB, Hélio e Nestor expuseram suas opiniões e anseios, e, acima de tudo, “lavaram a roupa suja”. “Só teve um problema a quantidade de sabão não foi suficiente para lavar todas as peças”, revelou um membro da executiva ao Portal Sul in Foco, acrescentando que a reunião teve momentos de tensão provocados pelas alfinetadas entre Bunn e Spricigo.
Apesar de a maioria optar por prévias para acabar com o impasse, ao final do encontro ficou decidido que uma nova reunião será realizada em breve. “Foi mais uma reunião que deu em nada, aliás, deu sim para ver o Hélio e o Nestor discutindo de novo”, relatou um dos membros da executiva.
Para ser candidato, Spricigo se apega a uma pesquisa que segundo ele aponta seu nome com larga vantagem em relação ao atual prefeito. Porém, enfrenta a resistência da maioria absoluta dos membros do diretório que defendem a reeleição de Hélio Bunn.