Barbara Frazon Ribak estava de moto quando teria sido atingida por um carro que fugiu sem prestar socorro
Uma mulher de 26 anos morreu vítima de acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de SC. Barbara Frazon Ribak pilotava uma moto quando teria sido atingida por um carro que fugiu sem prestar socorro, segundo relato de testemunhas aos bombeiros. Os socorristas chegaram a levar a vítima ao hospital, mas ela não resistiu. Há pouco mais de um ano, Barbara salvou a irmã com uma doação de medula.
O acidente aconteceu por volta das 19h30min de sábado (26). Testemunhas chamaram os bombeiros, que encontraram a jovem caída na estrada inconsciente, com sinais de um possível traumatismo craniano e hemorragia. No hospital ela passou por manobras de reanimação, porém foi a óbito.
O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (27), no cemitério municipal de Ponte Serrada.
Tuane Franzon Ribak enfrentava uma leucemia quando a irmã Barbara fez o exame para saber se era compatível. Em 30 de julho de 2020 o resultado saiu e deu positivo. Na data, Tuane compartilhou a boa notícia nas redes sociais: “Deus unindo nós duas, de novo em um propósito. Eu nunca saberei te agradecer por isso”.
No fim daquele ano, após a cirurgia, veio a confirmação de que o procedimento tinha sido um sucesso.
Com informações do NSCTotal