Trânsito

Dois motociclistas morrem em menos de duas horas em acidentes na BR-470, em SC

Colisões entre carro e moto aconteceram em uma distância de 1,3 quilômetro

Divulgação

Dois motociclistas morreram em um intervalo de menos de duas horas em acidentes na BR-470, em Navegantes. As colisões aconteceram em uma distância de 1,3 quilômetro na madrugada do último sábado (26).

O primeiro acidente foi registrado às 0h50, no quilômetro 2,7. O homem de 30 anos, que conduzia a motocicleta com placas de Maracai (SP), foi arremessado por aproximadamente oito metros após uma colisão frontal contra um Gol, de Itajaí.

Ele não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pelos Bombeiros Militares. Já a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, não sofreu ferimentos.

As equipes dos bombeiros ainda atendiam a ocorrência, às 2h30, quando foram informadas por um motorista que passava pelo local de outro acidente registrado no quilômetro 4.

O motociclista de 26 anos conduzia uma moto com placas de Navegantes e morreu após colidir contra um Kia, de Itajaí. Segundo os bombeiros, o carro entrou na rodovia para fazer o retorno e foi atingido na traseira pela motocicleta.

A vítima foi lançada a uma distância de aproximadamente 20 metros e foi encontrada sem vida. Já o motorista do carro, um homem de 62 anos, não se feriu.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Governo sanciona lei que institui política de ressocialização de presos e egressos do sistema prisional em SC

Considerado modelo de ressocialização de presos no país, o estado de Santa Catarina passa a contar com uma Política Estadual de Incentivo à Reinserção Social de Apenados e Egressos do Sistema Prisional.

Lei proíbe uso de animais em testes de produtos cosméticos, higiene e perfumes em SC

Quem infringir a determinação está sujeito a sanções previstas no artigo 72 da Lei de Crimes Ambientais

Sol deve aparecer com nuvens em SC nesta quarta, mas ainda há chance de chuva

Temperatura máxima deve chegar a 28°C no Oeste.

Praias voltam a ter movimento intenso mesmo com restrições contra a Covid-19 em SC

Banhistas deitaram e sentaram na faixa de areia de praias em Florianópolis, o que é proibido.