A porta estava trancada, o que obrigou os agentes a forçarem a passagem. Ao entrar, encontraram a adolescente caída em um dos cômodos, já morta
Uma adolescente de 15 anos foi morta dentro de casa nesta quarta-feira (16), em Indaial. O principal suspeito é o padrasto dela, segundo informações da Polícia Militar (PM), que fugiu após o crime, mas acabou preso. A menina foi encontrada com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço.
Conforme informações da PM, a mãe da garota estava fora da residência quando recebeu a ligação do companheiro, que confessou ter matado a enteada. Ela então chamou a PM, por volta das 16h, que foi até o imóvel no bairro Carijós.
A porta estava trancada, o que obrigou os agentes a forçarem a passagem. Ao entrar, encontraram a adolescente caída em um dos cômodos, já morta, com um fio de carregador enrolado no pescoço.
Os bombeiros voluntários da cidade foram até o local e constataram o óbito. Policiais passarama fazer buscas pelo suspeito de 25 anos, que foi encontrado no começo da noite e levado à delegacia.
A Polícia Civil não repassou à reportagem detalhes sobre a ocorrência.
Com informações do NSCTotal