Geral

Em Criciúma, fornecimento de água deve retornar gradualmente até a noite

Na última semana, o mesmo fato aconteceu na mesma região

Divulgação

Bairros de Criciúma estão sem água devido ao rompimento de uma adutora em Nova Veneza, no Picadão. O retorno do fornecimento de água em Criciúma deve acontecer durante esta quarta-feira, 16, de forma gradual e deve voltar até o período da noite.

Na última semana, o mesmo fato aconteceu na mesma região. Desta vez, o caso se repetiu e comprometeu o fornecimento de outros municípios que são abastecidos pela rede distribuidora. Confira a nota da Casan:

A CASAN informa que devido a rompimento de adutora o abastecimento está comprometido para os municípios atendidos pelo Sistema Integrado de Criciúma, que atende Siderópolis, Criciúma, Forquilhinha, Maracajá, parte de Içara, Nova Veneza e também parte de Morro da Fumaça.

Equipes trabalham no conserto da tubulação, com previsão de finalização e religamento do sistema na manhã desta quarta-feira. O retorno do fornecimento de água será gradativo, devendo se prolongar durante o período da noite e sendo mais lento para regiões altas e finais de rede.

A CASAN informa que está operando com a vazão reduzida e pede compreensão e colaboração para que a água dos reservatórios domiciliares seja utilizada da forma mais econômica possível até normalização completa do sistema.

Notícias Relacionadas

PRF recupera veículo roubado e com placas falsas na BR-101, em Criciúma

O motorista conseguiu fugir a pé pelo mato.

Em Criciúma, já são mais de 12 mil vacinados contra o sarampo

Campanha iniciou em outubro de 2019 e foi entendida até 31 de agosto deste ano

Classificação de risco para o coronavírus cai de grave para alto em Criciúma

Mudança mostra que situação melhorou em relação à pandemia e novas flexibilizações estão permitidas

Com mandado de prisão em aberto, homem é preso em bar, enquanto estava no pagode, em Criciúma

Ele foi preso e encaminhado para o presídio Santa Augusta na tarde deste domingo, 09