A mulher estava iniciando o processo de notificação, quando o homem se exaltou e disse que caso fosse notificado, faria ela ''comer o papel''.
Uma funcionária do estacionamento rotativo de Orleans foi agredida por um comerciante. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (11).
A guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, foi conversado com a mulher, identificada como A.J.D.S, ela relatou que notificou o veículo de um homem, identificado como A.R.D.S, e o mesmo havia dito que se lhe notificasse, faria ela ”comer o papel”.
A funcionária também relata que A.R.D.S pegou ela pelo pescoço e levou até os cartões dizendo ”Olha ali o cartão para ver se não está certo”.
Ao falar com o homem, ele relatou que estacionou o veículo e colocou os cartões do rotativo, relatando que a mulher foi até o local para realizar a notificação, pois não havia visto os cartões.
A.R.D.S relatou à guarnição que a mulher havia dito para colocar os cartões no local correto. A.R.D.S se exaltou com a mulher e disse que ”faria ela comer os cartões”. A funcionária falou que chamaria a polícia.
Segundo o relato de uma testemunha, identificada como D.C.R, que presenciou a discussão, disse que A.R.D.S havia colocado os cartões do rotativo e a funcionária insistiu em dizer que não havia cartão, iniciando o processo de notificação. Neste momento, o homem se exaltou e mostrou onde os cartões estavam, a mulher iniciou a discussão, dizendo ”Vai me bater, quero ver se tem coragem, não tenho medo de homem”.
Outras pessoas foram até o local da ocorrência e reclamaram da maneira que a funcionária é arrogante com os motoristas.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.