Marido da vítima escondia armas embaixo da cama
Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu marido. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (9), na Estrada Geral Oratório, em Orleans.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao conversar com a vítima, identificada como M.A.P, que estava chorando, mostrou a lesão que sofreu na cabeça e nas costas. Sendo assim, o SAMU foi acionado para prestar apoio.
A vítima relatou que seu companheiro, identificado como R.A.E, é usuário de drogas e que haviam discutido, o homem deu um soco em suas costas, jogou-a no chão, fazendo com que a vítima batesse com a cabeça e ficasse desacordada por alguns instantes.
A mulher relatou que ele lhe ameaçou de morte, dizendo que lhe mataria.
Assim que recuperou sua consciência, a vítima disse que acionaria a Polícia Militar, neste momento o autor da agressão pegou o carro e fugiu.
Ela contou que o mesmo possui armas de fogo dentro da residência, autorizando a entrada para apreensão dos objetos.
A Polícia apreendeu uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 22, uma caixa com 50 munições de calibre 22, um suporte de transporte com cartuchos de calibre 16 carregados, e 114 gramas de ”chumbinhos”.
Após realizar o cadastramento dos objetos, armas e munição, o SAMU foi aguardado para realização do atendimento e a vítima foi levada para o hospital.
M.A.P demonstrou interesse em representar contra o autor das ameaças e agressões.
Após realizar as orientações, os objetos apreendidos foram encaminhados para a sessão técnica da OPM de Orleans.