A Polícia descobriu quando seguiu o homem até a casa do casal, no bairro Divinéia, e sentiu um forte cheiro de gás saindo da residência
Uma mulher foi encontrada morta, deitada na cama ao lado de uma bíblia e um santinho neste domingo (06), em Araranguá, Sul de Santa Catarina. De acordo com as informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar, a jovem de 27 anos teria sido assassinada pelo marido, que foi preso.
Segundo a PM, a morte da jovem foi descoberta quando viram o veículo do suspeito andando em alta velocidade no Bairro Divinéia. Os policiais pediram para ele parar e não foram obedecidos, então, o seguiram até em casa. O homem estacionou no pátio da residência do casal e foi abordado pela Polícia, que encontrou uma seringa e cocaína com o suspeito.
Conforme a PM, no momento em que pararam o homem, os policiais sentiram um forte odor de gás de cozinha saindo da casa, e decidiram olhar. Fecharam a válvula de gás da cozinha e encontraram a vítima deitada na cama, ao lado da bíblia e um santinho que ficavam na mesa de cabeceira.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima não possuía denúncias de violência doméstica contra o suspeito.
O homem foi preso pela polícia pela suspeita de feminicídio.
Com informações do NSCTotal