Trânsito

Acidente na BR-470 deixa três pessoas gravemente feridas em SC

Uma criança de dois anos sofreu ferimentos leves e precisou ser levada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti

Divulgação

Um acidente de trânsito na BR-470 deixou três pessoas gravemente feridas no fim da tarde desta sexta-feira (28). Dois carros se envolveram na colisão frontal. Uma criança de apenas dois anos também precisou ser hospitalizada com ferimentos leves. A batida ocorreu na altura do Km 121, em Ibirama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Onix, com placas de Presidente Getúlio, seguia sentido Blumenau quando fez uma ultrapassagem e atingiu o Focus, de Pinhalzinho, que vinha no sentido contrário, na faixa do meio.

O motorista e uma passageira do Onix tiveram lesões graves. Uma mulher que estava no Focus também teve ferimentos graves. No carro, com ela, havia uma criança de dois anos que se machucou, mas com menor gravidade.

Os quatro foram levados para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Na manhã desta sábado (29) a unidade preferiu não repassar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O motorista do Focus teve ferimentos leves e recusou atendimento.

Fotos mostram o impacto da batida. A frente do Onix ficou destruída e o carro foi parar no barranco às margens da BR-470. O acidente ocorreu próximo de uma curva e a pista estava molhada da chuva naquele momento.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Município de Orleans dá inicio a programação de Natal; confira

A cidade repleta de encantamento, especialmente preparada para celebrar o espírito natalino com a comunidade e visitantes

Jovem é detido ao tentar furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

Residência e empresa são alvos de furto em Urussanga

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelos furtos.

Incêndio destrói garagem em Criciúma

Para combater o incêndio e realizar o rescaldo, a guarnição utilizou cerca de 2.000 litros de água