Trânsito

Furgão fica destruído e motorista morre na hora em acidente na BR-470 em SC

Vítima trabalhava como representante comercial de uma empresa de lingerie em Rio do Sul, no Alto Vale

Divulgação

Um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (26) terminou em morte na BR-470, em São Cristóvão do Sul, no Planalto Serrano. A colisão frontal envolveu um caminhão e um furgão que ficou completamente destruído com o impacto da batida, como é possível ver no vídeo abaixo.

Os bombeiros disseram que encontraram o motorista do furgão caído na pista já sem vida. Ele foi identificado como Renildo da Cruz, 43 anos, representante comercial de uma empresa de lingerie em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A empresa onde ele trabalhava informou que o funcionário voltava de atendimentos em Caçador.

Na manhã desta quinta-feira (27) ainda não havia informação sobre o velório, pois o corpo seguia no IML aguardando liberação.

O caminhão envolvido na batida tem placas de Vargem Bonita, no Meio-Oeste. O condutor, de 32 anos, estava preso às ferragens, consciente, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 20h30min, no Km 212,6 da BR-470.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, conforme os vestígios encontrados no local, o caminhão invadiu a contramão e atingiu o furgão, que seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu no final de uma reta, em faixa contínua de proibido ultrapassar.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

“Carreta fantasma” causa acidente após sair sozinha de empresa na BR-376

Felizmente, não houve outros veículos envolvidos e ninguém se feriu.

Pastéis e Conflitos: A Peculiar Guerra de 1838 entre França e México

Município de Orleans dá inicio a programação de Natal; confira

A cidade repleta de encantamento, especialmente preparada para celebrar o espírito natalino com a comunidade e visitantes

Jovem é detido ao tentar furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.