PRF conseguiu identificar o condutor do carro e caso será enviado à Polícia Civil para abertura de inquérito
Um jovem de 21 anos foi arrastado por 90 metros após ser atingido por um carro na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A vítima pilota uma Honda Biz na altura do Km 135 quando um veículo Golf o acertou em cheio. O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (16).
O condutor do automóvel abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar o motorista, foi até a casa dele, mas o homem de 32 anos não se apresentou. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
De acordo com a PRF, a vítima foi encontrada a 90 metros do local onde ocorreu a batida. A moto e o carro estavam ainda mais longe, a 135 metros. Quando os agentes chegaram na cena do acidente, a Biz estava presa na lateral direita do Golf.
O rapaz de 21 anos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale em estado grave, com ferimentos na região da cabeça.
A polícia rodoviária apurou que o carro está no nome da mãe do motorista do Golf. A PRF esteve no endereço cadastrado no sistema em busca do homem, mas ele não se apresentou. Agora o caso será enviado à Polícia Civil que deve abrir uma investigação.
Com informações do NSCTotal