Trânsito

Motorista que saía de festa atropela e mata trabalhador em SC

Conforme a PRF, o motorista do carro, de 29 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Divulgação

O motorista de trator morreu após ser atingido por um carro que voltava de uma festa em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30min no quilômetro 137,6 da BR-101. A vítima, identificada como Vitor Lorran Pedro RIbeiro, 28 anos, trabalhava na marginal fazendo a limpeza ambiental.

Conforme a PRF, o motorista do carro, de 29 anos, voltava de uma festa e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi atendido no local e levado para delegacia por parecer estar alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

Vitor chegou a ser levado em estado grave por uma ambulância particular, mas acabou falecendo. A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias. De acordo com a prefeitura de Balneário Camboriú, ele trabalhava para uma empresa terceirizada que fazia a limpeza ambiental das ruas e trabalhava no veículo quando foi atingido.

Nas redes sociais, a tia da vítima pediu por justiça. Vitor deixa esposa e filha pequena.

— Irresponsável, meu sobrinho estava trabalhando, você vai cuidar da filhinha dele? Queremos justiça, se a justiça do homem falhar a Deus não aguarde — escreveu.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

“Carreta fantasma” causa acidente após sair sozinha de empresa na BR-376

Felizmente, não houve outros veículos envolvidos e ninguém se feriu.

Pastéis e Conflitos: A Peculiar Guerra de 1838 entre França e México

Município de Orleans dá inicio a programação de Natal; confira

A cidade repleta de encantamento, especialmente preparada para celebrar o espírito natalino com a comunidade e visitantes

Jovem é detido ao tentar furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.