Ex-funcionário relatou para a guarnição que após a Polícia Militar sair do local, o homem retornou em uma moto, com outra pessoa e disparou duas vezes na via, pulou o muro da casa e dentro do pátio efetuou mais sete disparos
Um ex-funcionário foi ameaçado pelo ex-patrão com disparos de arma de fogo em Tubarão, no bairro Campestre, na noite desta segunda-feira, 27.
A Polícia Militar já havia atendido a ocorrência quando recebeu uma nova denúncia de que o autor teria retornado ao local e que tinha realizado disparos. A PM averiguou que a casa da vítima não tinha marcas de projéteis, levantando a hipótese de que os disparos teriam sido para cima.
O ex-funcionário relatou para a guarnição que após a PM sair do lugar, o homem retornou em uma moto, com outra pessoa e disparou duas vezes na via, pulou o muro da casa e dentro do pátio efetuou mais sete disparos. Depois o homem saiu do local. Foram encontradas nove cápsulas.
A família da vítima foi levada para um local seguro para passar a noite. A guarnição fez buscas, mas ninguém foi encontrado.
Com informações do TNSul