Além disso, foram localizados mais de 16 quilos de cocaína e uma moto com registro de furto; já dentro da casa, a PM achou uma espingarda, munições e 40 gramas de maconha
A Polícia Militar prendeu um homem por usar um carro roubado e clonado, armazenar cocaína, ser encontrado um outro veículo com registro de furto, uma espingarda e munições em sua residência, na noite desta terça-feira, 21, em Içara, no bairro Terceira Linha.
Após receber informações, a PM foi averiguar o caso e, pela placa do veículo, entrou em contato com o Rio Grande do Sul, que enviou uma guarnição até a residência onde estava cadastrado o carro. Durante esse tempo, a guarnição ligou para a proprietária, que informou que seu veículo estava em sua casa.
Um homem saiu da residência onde estava o carro, em Içara. Ele foi abordado e questionado sobre o carro que, disse ser de seu pai, autorizando a entrada da polícia em sua casa. Os sinais identificadores do veículo não estavam em acordo, e, pela inteligência do RS, foi identificada a placa do veículo, de Passo de Torres, com registro de roubo.
O pai do homem abordado e proprietário do veículo clonado chegou ao local e informou ter adquirido o carro por seu primo, em uma dívida pendente. Além disso, informou ter drogas no local, deixadas por seu primo em um depósito atrás da casa. Foram localizados mais de 16 quilos de cocaína e uma moto com registro de furto. Já dentro da casa, a PM achou uma espingarda, munições e 40 gramas de maconha.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para o dono do veículo pelo crime de receptação e tráfico de drogas e conduziu seu filho como testemunha. Os veículos e as drogas foram levados para a delegacia de Polícia Cívil.
Com informações do TNSul