Caminhão que transportava o produto é um dos veículos envolvidos no acidente na madrugada desta quinta-feira (16)
A carga de aves congeladas transportada por um dos caminhões envolvidos no acidente na BR-101, em Palhoça, nesta quinta-feira (16), foi liberada para retirada por quem passava pelo local. Até às 11h20min, a carreta ainda ocupava uma faixa da marginal da rodovia, complicando o trânsito na região.
O acidente aconteceu por volta 2h da madrugada e envolveu dois caminhões e um carro. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo de passeio teria batido na traseira do caminhão dos Correios, que já havia colidido com outra carreta.
Instantes depois, o caminhão que transportava aves também se envolveu no acidente e acabou prensando o carro no veículo de carga à frente. O automóvel pegou fogo e as chamas atingiram parte da carroceria do caminhão dos Correios. Os dois ocupantes — um homem de 38 anos e uma mulher de 48 — morreram na hora.
O caminhão com as aves acabou caindo na marginal da BR-101. Um outro carro também acabou se envolvendo no acidente.
Além dos dois mortos, outras quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão com aves foi encaminhado ao hospital com dores no peito. Já o carona quebrou as duas pernas.
Com informações do NSCTotal