Além do presidente eleito, fazem parte da Mesa Diretora o vereador Euclides Pilon e as vereadoras Mirele Debiasi e Maiara Dalponte.
O vereador Pedro João Orbem (MDB) foi o presidente eleito para o ano de 2022. Nesta quarta-feira, dia 15, os 11 vereadores orleanenses em exercício reuniram-se para a definição da nova Mesa Diretora. Além da Chapa 1, que recebeu sete votos, houve o registro da Chapa 2 para o pleito, que conquistou quatro votos.
Além do presidente eleito, fazem parte da Mesa Diretora, que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2022, o vice-presidente Euclides Pilon (PSDB), a 1ª secretária Mirele Debiasi (PSDB) e a 2ª secretária Maiara Dalponte Martins (PSDB).
A Chapa 2 era composta pelo presidente Paulo Canever (PSD), o vice-presidente Osvaldo Cruzetta (PP), o 1º secretário Valter Orbem (PSD) e o 2º secretário Rodinei Pereira (PSD). A votação ocorreu de maneira nominal e cada vereador declarou seu voto verbalmente.
Lideranças da coligação MDB e PSDB se fizeram presentes na sessão extraordinária para prestigiar os novos eleitos. Na ocasião, o novo presidente agradeceu aos presentes, ao partido MDB, aos colegas vereadores e aos profissionais que atuam na Casa Legislativa.
“Vamos trabalhar em parceria e harmonia, sempre buscando o melhor para nossa gente e para a nossa cidade. Estamos aqui para defender os interesses dos cidadãos de nossa cidade. Não sou presidente do MDB ou do PSDB, sou presidente da Câmara de Vereadores de Orleans e de todos os vereadores desta Casa. Aqui, todos foram eleitos democraticamente e serão tratados da mesma maneira”, declarou Pedro João Orbem.
Confira a sessão completa neste link.